"Eu tentei fazer o que você me pediu. Tentei ser feliz. Mas sem você não dá."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

                Eu sei que os tempos estão se tornando difíceis. Mas acredite em mim menina, algum dia eu pagarei as contas com esse violão. Nós teremos isto, nós teremos a vida que sabíamos que teríamos. Minha palavra é de confiança(...) Eu ainda tenho tanto pra falar, se cada simples música que eu escrevi pra você, pudesse tirar seu fôlego, eu escreveria todas elas e ainda mais apaixonada por mim você ficaria. Nós teríamos tudo. (...) Mil milhas parecem muito longe. Mas eles tem aviões e trens e carros, eu andaria até você se não tivesse outro jeito. Nossos amigos iriam rir de nós, e nós vamos rir junto porque nós sabemos que nenhum deles nunca se sentiu assim. (...), eu posso te prometer que quando passarmos por tudo o mundo nunca mais será o mesmo. E você é a responsável! Seja boa e não sinta minha falta. (...) Você saberá que tudo é só por sua causa. Nós podemos fazer o que quisermos.

                Plain White T's - Hey There Dalilah.