"Eu tentei fazer o que você me pediu. Tentei ser feliz. Mas sem você não dá."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dear Diary ;

Querido diário. 

Acordei com saudades, acordei com lágrimas nos olhos e com o coração fraco, esta manhã. Acordei com as mãos tremendo, com o coração amassado e apertado. Acordei mal, muito mal. Gostaria que a saudade que sinto, fosse só de conversa. Mas não. É de toque, é de presença. Deitei novamente a cabeça no travesseiro e tentei fechar os olhos para dormir novamente. O sono não vinha e meus sonhos fugiram. E hoje, pra quem quer que pergunte, eu estou bem. E digo isso, só pra não ter que dizer a todos, o verdadeiro motivo de eu dizer que estou bem, sendo que na verdade, estou tão fraca quanto qualquer coisa. Eu só queria que a saudade não doesse tanto, e que a ausência fosse bem menos frequente. Na verdade, ficaria feliz se as coisas que eu queria, realmente acontecessem. Deus, te peço uma única coisa: Trás quem eu amo, pra perto de mim. :(