"Eu tentei fazer o que você me pediu. Tentei ser feliz. Mas sem você não dá."

quarta-feira, 6 de abril de 2011



                “Querida Distância, daqui fala sua pior inimiga. Sei que me apresentar assim não é bonito, por isso eu vou explicar. Você Distância, você me impede de abraçar quem eu mais quero. Você me impede de ver o sorriso momentâneo de quem eu amo. Sua melhor amiga, a Tristeza, ela chega em mim quando você exagera. Pode me explicar isso? Porque eu não posso estar junta com quem eu quero? Simples. É por sua culpa, Distância. Eu te odeio, no verdadeiro sentido da palavra. Será que o seu objetivo nessa vida é entristecer os outros? Bem, se é isso, você é uma campeã. Mas você acha que me derruba? Eu sou mais forte que você querida. E sabe porquê? O amor que eu sinto vence qualquer distância. Desapareça da minha vida, por favor. Não me faça mais sofrer, nem você nem sua melhor amiga. Obrigada.