"Eu tentei fazer o que você me pediu. Tentei ser feliz. Mas sem você não dá."

domingo, 20 de março de 2011

                      A distância entre nós é tão grande. E cada vez que eu penso que está tudo bem, me parece que tudo piora. Só queria saber se isso é normal... Queria saber se é realmente tão difícil assim, ter alguém que você ama tanto, tão longe de ti. Queria saber se realmente dói tanto querer alguém e não poder ter. Queria saber se é realmente tão complicado sentir saudade e chorar por isso é normal. Bom, talvez seja. Talvez eu não seja a única "problemática", talvez tenha várias e várias pessoas apaixonadas nesse mundo inteiro. Sim, eu-estou-apaixonada. E dessa vez eu sei que é verdade, é tanto tempo, é tanto amor, é tanto saudade e ao mesmo tempo, tudo junto, tanta felicidade. É diferente o que eu sinto. Eu nunca senti por ninguém e sei que é só por você que vou sentir esse sentimento que me muda tanto, que me faz tão bem, que mexe tanto assim comigo. Sabe aquela coisa de borboletas no estômago? Antes de te conhecer, nunca soube o que isso significava. Mas hoje eu sei. É um estranho frio na barriga toda vez que alguém que você ama fala com você ou fica perto de você. Quando senti pela primeira vez, achei que não fosse nada demais. Mas com o tempo passando, eu fui percebendo que cada vez que ficávamos conversando, sobre qualquer coisa, era isso que sempre acontecia. Na verdade, é isso que sempre aconteça. A sua ausência, como eu já disse em outros textos, machuca pra caramba. Mas eu estou aqui, firme e tentando me fazer de forte, mesmo sabendo que minhas forças já sumiram, junto com minhas lágrimas. E falando em lágrimas, é impossível não chorar todas as noites de saudades suas. Mas eu realmente não me importo, desde que um dia isso pare quando estivermos perto. Porque é isso que eu realmente quero. É como um sonho. Não, não é como um sonho. É um sonho. É o meu único sonho que sei que vai se tornar realidade. Bota fé nisso, porque é nisso que eu acredito todos os dias. E dias atrás eu levantava e pensava: "Calma, hoje vai ser melhor que ontem, você não vai sentir tanta saudade." Mas na verdade, eu sentia, e a cada dia que passa, a saudade aumenta muito mais. Mas eu continuo aqui. Chorando escondida, às vezes escondendo lágrimas, às vezes sorrindo falsamente, tentar me fazer de feliz. Mas na verdade, eu continuo levantando e pensando a mesma coisa, todos os dias. Eu só queria que soubesse, que se eu ainda estou aqui te esperando, é porque querem que eu fique aqui. Porque se eu não tivesse ninguém "ao meu lado", eu sairia daqui agora para teu encontro. Mas eu vou te esperar. Porque pressa, bom, eu tenho. Mas a paciência ta ali também. Só quero que saiba que eu amo você e tenho certeza de uma coisa: Jamais vou desistir de você! - Pietra Carneiro ;