"Eu tentei fazer o que você me pediu. Tentei ser feliz. Mas sem você não dá."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dear Diary ;

                                                                   Querido diário.

               Estou apaixonada. Sempre me disseram, que estar apaixonada, é uma coisa tão idiota quanto qualquer coisa, pois você sofre, você chora e se machuca. Mas, sinceramente, eu não acho que se apaixonar é uma coisa tão idiota assim. Na verdade, não é nem um pouco idiota. Já fazem seis meses que estou apaixonada e, posso ter me machucado algumas várias vezes, mas nunca me arrependi de ter sofrido. Eu enfrentei todas as barreiras, suportei todas as brigas e estou viva. E amando, sim, amando como nunca amei. Essa pessoa pela qual sou apaixonada, é a pessoa mais perfeita do mundo. Me faz feliz, não. Me faz muito, mas muito feliz. Me cuida, me protege, me ajuda, me liga. Se preocupa comigo. Eu sempre quis ter alguém assim e encontrei. Essa pessoa é tão incrível quanto qualquer coisa. Essa pessoa é inexplicávelmente inesquecível e dona do meu coração. Essa pessoa me ama. E é disso que eu sempre precisei. Querido diário, acredite, eu estou muito feliz agora. Quando encontrei essa pessoa, finalmente, além de me sentir completa, encontrei minha cara metade.